sexta-feira, 24 de abril de 2009

A farra das passagens aéreas no Congresso Nacional




Mamãe eu já cresci
Hoje eu sou um deputado
Ou então um senador
E com a verba do Senado
Vou viver fora do chão
Morar dentro do avião
Eu vou voar adoidado.

À custa desse povão
Vou fazer muitas viagens
Não vou querer nem saber
Quem ta pagando as passagens
Vou estar muito ocupado
Com pose de deputado
Pra me importar com bobagens.

Já sei o que vou fazer
Com as passagens da minha cota
Vou distribuir tudinho
Com a Tia Maricota
Tio Zezim, Tio Edmundo
Tio Antônio, Tio Raimundo
Meus parentes que em mim vota.

Nós vamos viver nos ares
Feito um bando de andorinha
O povo não me elegeu?!
Pois então! A cota é minha
Vou levar a prima Tonha
Até meu primo Noronha
E a minha irmã Corrinha.

Vamos conhecer as Índias
O Himalaia, o Japão
Vamos voar pra Europa,
Vamos conhecer Milão
Argentina, Peru China
Vamos até pra Conchichina
Ou pro Afeganistão.

O importante é voar
Sem saber quem tá pagando
Tomando wisk do bom
Pelo mundo passeando
Pois passagem é que não falta
Se a conta é sempre alta
Eu tô pouco me importando.

Quando eu estou lá em cima
Voando feito urubu
De norte pro centro-oeste
Do nordeste para o sul
Não estou me preocupando
Se a conta, quem está pagando
É um bando de papangu.

Nenhum comentário: